E a NBC está feliz, acabou de aprovar as temporadas completas de Go on, The New Normal e Revolution para 22 episódios.
Revolution que vem mostrando ser uma boa fonte de espectadores com seus 8,4 milhões e um rating de 3,2 sempre fixo, sendo assim a melhor estreia de um drama desde 2009.

Jennifer Salke, o presidente do canal NBC disse sobre Revolution:

“Estamos impressionados com a imaginação e direção criativa de toda a equipe de Revolution, para não mencionar a resposta imediatamente forte que recebemos do público.”


Já Go on, estrelada por Matthew Perry como um radialista esportivo que após a morte de sua esposa começa a participar de terapia de grupo para lidar com sua perda está mostrando ser uma boa aposta para a emissora, na sua estreia marcou 16,1 milhões e 5,6 na demo. Na sua ultima exibição a série conseguiu 7,3 milhões e 2,7 na demo. Vale ressaltar que os altos números da estreia foram por conta das Olímpiadas.
The New Normal foi a aquela que apresentou números mais modestos até agora, mas mesmo assim vem sendo tratada como uma boa aposta e que pode sim crescer e revolucionar o mundo das comédias.

Jennifer Salke completou sobre Go On e The New Normal:

“Nós também estamos muito orgulhosos de nosso novo bloco de comédias. Em parceria com Matthew Perry e Scott Silveri que criaram uma comédia com uma voz altamente original que habilmente combina humor e emoção. E Ryan Murphy e Ali Adler que criaram uma família verdadeiramente única, reflexo da dinâmica de mudanças do mundo em que vivemos. Essas séries são duas adições bem-vindas a nossa programação.”


É importante sabermos que as temporadas completas não necessariamente representam que as séries serão renovadas, mas isso se traduz em um grande passo tendo em relação a boa excelente audiência das mesmas.







Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.